11 de abril de 2013

FairyLand Cupcakes... a terra encantada dos cupcakes!



Os deliciosos cupcakes da FairyLand conquistaram os manézinhos e turistas que se aventuram em Santo Antônio de Lisboa, em Floripa. Aproveitamos o nosso passeio na simpática e bucólica freguesia para conhecer a famosa terra encantada dos cupcakes.
 



O ambiente da casa é agradável com mesinhas internas e externas, praticamente de frente para a Baía Norte e, no final de tarde o por do sol garante um espetáculo a mais.



São diversos sabores de cupcakes: o clássico Red Velvet, Limão, Chocolate e Café, Blueberry, Choconozes, entre outros, além de salgadinhos saborosos, como empadinhas e coxinhas.


Para chegar na FairyLand é fácil... é só pegar a estrada Caminho dos Açores em direção a Cacupé... como se diz na Ilha: "de frente para a Igreja Nossa Senhora das Necessidades camba as direita e seguir toda vida, não tem...?" (a partir da igreja, mais ou menos, 850 m).

Para visitar Santo Antônio de Lisboa é melhor ir sem pressa, chegar um pouco mais tarde e escolher um bom restaurante para almoçar (veja algumas dicas no post anterior), passear por suas ruas, visitar as lojinhas e a feirinha de artesanatos, aproveitar a vista e, no final de tarde, tomar um café espresso com um delicioso cupcake na FairyLand... apreciando um belo por do sol... fica a dica!

FairyLand  CupcakesSanto Antônio de Lisboa - Florianópolis-SC
Estrada Caminho dos Açores - Telefone: (48) 9132-3432
No Facebook aqui e, na web, aqui.

2 comentários:

  1. Beatriz5/7/13

    Bom dia,estamos indo para Floripa em duas semanas,na verdade vamos ficar em Canasvieiras,será que dá para ir até lá? Obrigada,Beatriz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz... dá sim... mas Sto. Antonio de Lisboa fica distante uns 12Km de Canasvieiras (em direção ao centro)... de carro é tranquilo.
      Aproveitem para almoçar por lá, depois andar pela feirinha na praça central e depois tomar um café na Fairyland Cupcakes...!
      Bom passeio!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...