28 de dezembro de 2012

Hollywood Studios


Disney's Hollywood Studios: o parque do chapéu do Mickey!!! Com ruas charmosas e construções inspiradas no art deco e nos movimentados sets de filmagens de Hollywood.





Depois das tradicionais fotos na entrada do parque assistimos a um show do Disney Channel que percorre a rua principal do parque e finaliza com várias músicas junto ao chapéu do Mickey.




Para iniciar do dia no parque fomos assistir a um show muito bem produzido tendo como tema a Bela e a Fera: Beauty and the Beast - Live on Stage, achei emocionante.



Esse parque tem vários lugares legais e personagens para fotos, não perca a oportunidade! Tivemos direito até a foto com o Mickey!






Próxima atração: Star Tours - The Adventure Continue (Fila: 30 minutos, utilizamos o Fast Pass): amei esse simulador que faz uma viagem pelo espaço. Na saída, paramos na loja da atração (obrigatório para os fãs da série Star Wars) porque as crianças (e os adultos também, rs...!) podem montar seu próprio robô estilo R2-D2 com uma variedade enorme de peças.




Queríamos uma atração para passar o tempo até nosso almoço (reservado antecipadamente no Sci-Fi Dine-In Theater Restaurant), e fomos no: Muppet Vision 3D. Não colocamos muita fé no cinema 3D, mas é bem divertido. Fila: 5 minutos.


Fomos para o nosso tão esperado almoço e superou as expectativas, a fila é enorme, é obrigatória a reserva antecipada, ainda no Brasil. O Sci-Fi é um drive-in, almoçamos dentro de um carro, com direito a filme antigo no telão. Amamos!



Depois do almoço nos dirigimos ao show: Lights, Motors, Action! Extreme Stunt Show. O dia estava terrivelmente quente, quase passei mal na fila, mas valeu a pena assistir, é um show com várias manobras radicais e eles revelam os segredos após cada acrobacia.



Fila do Toy Story Mania! Este foi meu brinquedo favorito no parque. Uma aventura 4D com uma pistola para você atirar e fazer muitos pontos! Fomos duas vezes. Fila: 25 minutos.


O show: Fantasmic! também é imperdível, muitas luzes, fogos, efeitos especiais, é muito bonito, não deixe de ir.



Apesar do cansaço, ainda arranjamos forças para ir ao Super Target, achei o supermercado melhor que o Walmart, é amplo, claro e tem muita variedade de produtos.


O próximo dia seria de compras no nosso roteiro, mas combinamos que se amanhecesse um dia ensolarado iríamos para o Aquatica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...