6 de setembro de 2012

Guias, blogs e sites interessantes para curtir Buenos Aires.


Se você vai a Buenos Aires sugerimos consultar alguns guias on line, sites e blogs que vão ajudar a conhecer melhor a capital argentina.





Em Buenos Aires o melhor meio de transporte é o táxi, nem pense em alugar um carro. Metrô e ônibus também são boas opções. Na verdade uma boa caminhada pelas calles (ruas) é a melhor forma de explorar Buenos. Experimente andar (e andar muito) pela Av. Santa Fé, no microcentro pelas Calles Florida e Corrientes, Puerto Madero, Av. Alvear (na Recoleta), bem como explorar as calles de Palermo, Villa Crespo e San Telmo.
Use o táxi somente para percorrer distâncias maiores e na volta para o hotel, afinal ninguém é de ferro. Procure usar os táxis cooperados. Preste atenção se o taxímetro está zerado e utilize trocados para pagar a corrida (dizem que é comum o troco com notas falsas ou alegarem que a sua nota é falsa - nesse caso uma dica é decorar o final da numeração para evitar a troca da sua nota verdadeira por uma falsa).


Para ter noção do valor das corridas consulte os seguintes sites:



Na internet tem muitos blogs dedicados exclusivamente a Buenos, não deixe de visitá-los. São muitas informações de quem conhece bem ou mora na cidade. Listamos alguns e ao visitá-los você vai encontrar muitos outros bem interessantes:




Para conhecer atrações turísticas não só de Buenos mas de toda a Argentina dê uns cliques no guia Viajar Hoy  e no Guía Óleo, especializado em restaurantes:

http://www.viajarhoy.com.ar
http://www.guiaoleo.com.ar/



Esperamos que você encontre ótimas dicas nos sites, blogs e guias indicados neste post para curtir melhor Buenos Aires e...

Boa Viagem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...