26 de agosto de 2012

Fazzenda Park Hotel



Um dos finalistas do prêmio "O melhor de Viagem e Turismo 2012/2013" o Fazzenda Park Hotel está localizado no Município de Gaspar, a 127 Km de Florianópolis e 48 Km do Aeroporto de Navegantes.



O Fazzenda conta com 205 apartamentos divididos em 3 blocos: Vila dos Pássaros (o primeiro), Vila das Flores e Vila dos Peixes (o mais novo e moderno). Como os apartamentos ficam no alto de uma colina e maior parte da infra-estrutura de lazer fica abaixo, o hotel dispõe de uma van para você subir e descer a vontade sem se cansar.



A infra-estrutura do hotel fazenda inclui um grande lago, pedalinhos, piscinas, spas, campo de futebol, quadra de vôlei de areia, cancha de bocha, quadra de tênis e salão de jogos.
Além disso você pode andar de bicicleta, pescar, tirar leite da vaca para tomar um camargo e andar a cavalo.


As diárias incluem todas as atrações de lazer, serviços e refeições (menos bebidas)... e que refeições! Esqueça a balança! Tudo é muito bem servido e saboroso, no estilo bem "rural-colonial-alemão"...! Só vendo... ou melhor, só comendo...!

Nós já tivemos a oportunidade de nos hospedar no Fazzenda duas vezes. Na primeira vez ainda não tinha o bloco novo, Vila dos Peixes, e o restaurante ficava onde hoje fica a piscina coberta, era bem mais rústico e agradável e enquanto tomávamos café podíamos observar diversos pássaros saboreando as frutas servidas para eles. Da segunda vez levamos as crianças e ficamos no bloco novo, onde fica o restaurante agora... foi muito bom!



Se você adora o clima do campo o Fazzenda Park Hotel é um roteiro imperdível!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...