4 de junho de 2012

Porto Seguro

Praia de Coroa Vermelha

Em 2010 queríamos fazer uma viagem em família para o nordeste e pesquisamos algumas opções e decidimos por Porto Seguro, o principal destino turístico do país. A região do descobrimento reserva aos visitantes muito mais que belas praias e baladas nas famosas barracas de praia, são recifes de corais, grandes extensões de falésias, mata atlântica, cultura, artesanato e sol, muito sol e, ainda, o charme e a tranquilidade de Arraial e Trancoso.


Olha a turma pagando mico antes e embarcar... em Floripa.

Fomos nós quatro e um casal de amigos com 2 filhos. Compramos um pacote da CVC que incluía aéreo, traslados, hotel com meia pensão (como viajamos com crianças incluímos a janta no hotel) e city tour.
As crianças viajaram pela primeira vez de avião e, por isso, foi uma viagem cheia de novidades para elas. Viajamos em junho, baixa temporada, o clima é excelente e não gostamos de lugares lotados, ficamos no Hotel Coroa Vermelha, hotel turístico simples, mas agradável, localizado na Praia de Mutá (a 15 Km de Porto Seguro, na divisa com Sta. Cruz Cabrália).








A praia de Mutá é uma pequena e tranquila enseada, com poucas barracas na areia (as poucas existentes são extensões dos hotéis que prestam serviço de praia) é um lugar perfeito para quem quer relaxar com sol, sombra e água fresca.

Final de tarde na Praia de Mutá.
 
 
Quem pensa que Porto Seguro é uma cidade somente de baladas se engana, fizemos passeios ótimos com as crianças e vamos mostrar tudo isso nas próximas postagens...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...