1 de maio de 2012

Restaurante Elizete

Itapema - SC

Uma das vantagens de morar no litoral é que não faltam opções de restaurantes especializados em frutos do mar. No domingo aproveitamos um cupom de desconto para conhecer o Restaurante Elizete, localizado na Praia de Ilhota - Itapema. A proprietária trabalhou no Recanto da Sereia (restaurante bem famoso atrás da Polícia Rodoviária Federal de Itapema) e agora comanda a sua própria cozinha. Aliás, no local existem outros restaurantes com menus similares, todos a beira mar, que atraem muitos turistas... é comum encontrar placas de Curitiba, Florianópolis, Blumenau, Itajaí, Porto Alegre, São Paulo... e por aí vai... por isso para escapar das filas de espera evite chegar tarde e os feriadões.


Uma opção do Elizete, aos domingos, se você ficar em dúvida em qual prato escolher do cardápio é o buffet livre (R$ 25,00 por pessoa)... com a vantagem de provar uma variedade de peixes e camarões.

Salmão grelhado a Belle Meuniere

Camarão a palito

Buffet de Saladas

Depois do almoço aproveitamos para conhecer a mais nova atração turística de Itapema, o Mirante do Encanto, com 26 metros de altura e 130 metros acima do nível do mar. A última plataforma do mirante garante uma vista incrível de Itapema, Porto Belo e Bombinhas, mas não se preocupe, pois para chegar lá em cima basta utilizar um elevador panorâmico.





Restaurante Elizete $$B
Rua 1102, No. 91, Praia de Ilhota, Itapema-SC.
(Próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, na BR 101)
Fone: (47) 3368-9946

Mirante do Encanto
Acesso pela Rua 109, Canto da Praia, Itapema-SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...